domingo, 27 de junho de 2010

Pesca Alternativa PGM 194 - Marcão em Teodoro Sampaio - Rio Paraná


O nosso pescador com fé, misturada a bom humor e técnica, Marcão vai até Teodoro Sampaio - município localizado no extremo oeste de São Paulo, na confluência dos rios Paranapanema e Paraná, atrás de muita esportividade e disposto a enfrentar o frio. Mas a temperatura vai esquentando e a pescaria também. aos poucos nosso pescador descobre um local muito promissor para a pesca de tucunaré e muitas outras espécies.
Um cantinho especial do rio Paraná, próximo ao município Teodoro Sampaio - interior de São Paulo que guarda lindos tucunarés, além de outras espécies como o apaiari - muito popular entre os aquaristas, este local surpreende nosso pescador pela quantidade de peixes encontrados mesmo com  a temperatura da água está bem baixa.



Curtiu esse programa? Então aproveite e comente logo abaixo

domingo, 20 de junho de 2010

Pesca Alternativa PGM 193 - Lusca em Santos Cubatão SP


O programa volta a salgar a tralha no litoral de São Paulo. Nossa equipe sai em busca do robalo e encontra cardumes de muitas outras espécies, nos manguezais de Santos e Cubatão.
Para quem foi em busca de uma única espécie podemos dizer que Lusca Pacheco, ficou no lucro, porque além do robalo, fisgou corvina, xarelete, bagre e até o peixe sapo, que tem ares pré-históricos. . E também mostra a isca que garante ótimos resultados na pesca do robalo por conta da sua coloração.


Curtiu essa matéria? Então aproveite e deixe seu comentário logo abaixo

-->
 

Postagens populares