quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dica para pesca de piapara, pacu e piracanjuba


Como a piapara é o assunto desta semana aqui no site, Marcão passa dicas para sua captura, dica esta que também pode ser usada na pesca de pacu e piracanjuba.

9 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse programa pelo Marcão sim..muito bom..com emoção bem narrado...belos peixes e com alegria de pescar mesmo!!pra mim só faltou o sertanejo de fundo pra ficar bem caracterizado!!!mas ta de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. meus amigos e pescadores Bom Dia ou Boa Tarde ou Boa Noite,
    queria nos dizer que o programa de pesca esta muito ótimo,pois é em relação
    ao horário do programa transmitido as 06:30 da manha é muito sedo não poderia ser mais tarde agradeço a colaboração de vocês ficam com DEUS e ótimas pescarias.....

    ResponderExcluir
  4. Como disse o Thiago Soresini, só faltou um sertanejo de fundo, nos demais quesitos, está ótimo, principalmente por que pelo site eu assisto o programa na hora que eu achar melhor. Parabéns a todo da equipe.

    ResponderExcluir
  5. na bola o rei e pele nos ares santo dumont !... poxa meu irmão na pesca o melhor so pode ser o MARCÃO ... VAI LA VELHO MESTRE DA PESCA....de sea fã alexandre hermes TERESINA-PI

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos da Pesca Alternativa, nmão encontrei melhor canal para fazer essa pergunta, então vai aqui mesmo.
    Vi este trailer, muito bem detalhado, mas me deu uma duvida. Tanto no Corrico como na pesca com copinho ou na pingadinha, percebi o uso de linhas de multi filamento. Devo só levar limha de multi para a Argentina ? ou tem algum tipo de pesca que devo usar a Monofilamento ? qual tipo de pesca ? e com que espessura ?
    Muito obrigado e parabens

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, materia muito bem explicativa, vou usar em minha próxima pescaria

    ResponderExcluir
  8. bom dia pescadores.gostaria de saber como é feito a massa e que sabor foi o suco q vcs usarão,otimo video.tá chegando a hora!!!!

    ResponderExcluir
  9. bom dia pescadores.gostaria de saber como é feito a massa e que sabor foi o suco q vcs usarão,otimo video.tá chegando a hora!!!!

    ResponderExcluir

Postagens populares