segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Novo sorteio da Promoção "Eu curto Pesca Alternativa com a Alkalis"

Como sabemos houve um sorteio na sexta feira dia 2 de novembro de 2012 que premiava um dos nossos fãs e curtidores da página Pesca Alternativa no facebook.

Este fã tinha o prazo de 3 dias para entrar em contato conosco e enviar os dados para que pudesse receber o kit sorteado.
Como não obtivemos sucesso neste contato, estamos realizando um novo sorteio e o resultado será divulgado amanhã dia 13 de novembro aqui no nosso site e também no facebook.
Aguardem e continuem participando.

33 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Yyyyruuuuuuuuu esse vai ser me se Deus quizer!!!

    ResponderExcluir
  2. nunca ganhei nada por sorteio + DESTA VEZ GANHAREI!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito que essa pessoa perdeu o kit mais vai fica melhor comigo kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. ENOS MENDES..ME MANDA ESTE QUITE POR FAVOR... HO BRIGADO PESCA ALTERNATIVA...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fonseca
    Desta vez,vai sair para o Maranhão, eu vou ganhar.

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de um kit desses....esse vai ser meu...

    ResponderExcluir
  8. Também estou nessa . A concorrencia será forte rs.........rs..........rs .

    ResponderExcluir
  9. Eu querendo ganhar.... o cara ganha e não da a mínima! quem sabe dessa vez eu ganho.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza se eu ganhar, será de presente para meu pai se faz 10 anos desde a ultima pescaria nossa. Parabéns pelo site nota 1000.

    ResponderExcluir
  11. vou ser sorteado e minha pescaria já ta marcada e vou mandar fotos com os peixes que pegar com ele , o feriadao promete abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dggranfino@hotmail.com13 de novembro de 2012 às 10:08

      vou ser sorteado e minha pescaria já ta marcada e vou mandar fotos com os peixes que pegar com ele , o feriadao promete abraços.

      Excluir
  12. marilene parra da silva13 de novembro de 2012 às 10:14

    acabei de fazer a minha inscrição,gostaria muito de ganhar pois meu marido esta fazendo para mim um equipamento para pesca e este kit viria bem a calhar.No mais grata pela atenção

    ResponderExcluir
  13. Num tem um kit fly nº 9 para sortear??!!!!

    ResponderExcluir
  14. Qual o nome do azarento que não levou o kit? Abraço grande

    ResponderExcluir
  15. gostaria de ganhar este kit ,como ja falei curtir pesca alternativa e alkalis e muito facil.....

    ResponderExcluir
  16. Quem perdeu esta chance????
    Agora eu tenho mais uma oportunidade de ser contemplado!!!!

    ResponderExcluir
  17. TÔ PRECISANDO TROCAR MINHA TRALHA,MEU MOLINETE ME ACOMPANHA A 35ANOS,TÁ MUITO LENTO.

    ResponderExcluir
  18. pesca alternativa!!!!!!oque é Obrigação ,,,,,

    ResponderExcluir
  19. To precisando de tralha de melhor qualidade!!!

    ResponderExcluir
  20. estou começando a pescar e meu marido não que comprar umkit pra mim, se eu ganhasse seria o meu primeiro e ficaria feliz demais !!

    ResponderExcluir
  21. Nao tem pra ninguem esse kit ja é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. na tranquilidade do rio ou do lago quero testar esse kit alkalis do meu lado

    ResponderExcluir
  23. Este kite vai ser,se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  24. jair julio 15 de novembro de 2012 22:12 ja ja perdeu este kite emeu !

    ResponderExcluir
  25. Sou pe quente, pego mt peixe, e ganharei este kit...





    ResponderExcluir
  26. Não foi destavez...quem sabe na próxima???

    ResponderExcluir
  27. tenho dificuldades para saber quem ganhou o sorteio, é preciso melhorar isso, obrigado

    ResponderExcluir

Postagens populares