domingo, 6 de janeiro de 2013

Sorteados Promoção de Recadastramento 2012 - 2013



Salve Salve Pescadores, nesta página vocês podem conferir os ganhadores da promoção  "Recadastramento 2012-2013".


01/12/2012 - Ana Maria Fernandes - Prêmio Boné Oficial Pesca Alternativa Bege

02/12/2012 - Cleide Severiano Cantalice da Costa - Prêmio Dvd "Dê vida as iscas artificiais com Marcos Conceição"

03/12/2012 - Elder Alex Ronzani - Prêmio Livro "Peixe é Saúde"

04/12/2012 - Lilian Leite Ferreira - Prêmio Linha Triumph Multifilamento 20 libras + conjunto de anzóis Sassame

05/12/2012 - Danilo Castro Franco - Prêmio Livro "Guia de Nós"

06/12/2012 - Luiz Alberto Straiotto -Prêmio Boné Oficial Pesca Alternativa Verde

07/12/2012 - Marcos Bastos - Prêmio Kit dvd Pesca Alternativa Iscas Artificias (com 4 dvds)

08/12/2012 - Luiz Antônio de Avelar - Prêmio Livro "Peixe é Saúde"

09/12/2012 - Célio Gomes dos Santos -  Prêmio Boné Oficial Pesca Alternativa Bege

10/12/2012 - Nilton Rodrigues - Prêmio Carretilha Valdi Yume vd100 12 rolamentos

11/12/2012 - Robson Rodrigues - Prêmio Livro "Guia de Nós"

12/12/2012 - Clóvis Takao Asakawa - Prêmio Dvd Dê vida as iscas artificiais com Marcos Conceição

13/12/2012 - Júlio Cesar Carvalho -  Prêmio Vara Fleming Lennox 5'8'' para carretilha

14/12/2012 - Ubiratã Figueiredo Oliveira - Prêmio "Livro Peixe é Saúde"

15/12/2012 - Ana Alzira Correa de Freitas - Prêmio Kit Dvd Pesca Alternativa Iscas Artificias           (com 4 dvds)

16/12/2012 - Ricardo Ortiz Quintino - Prêmio Boné Oficial Pesca Alternativa Verde

17/12/2012 - Leandro Luis Marcelo da Costa - Prêmio Livro "Guia de Nós"

18/12/2012 - Charles Pinto Magalhães -Prêmio Dvd Dê vida as iscas artificiais com Marcos Conceição

19/12/2012 - Patrik Cezar -Prêmio Boné Oficial Pesca Alternativa Bege

20/12/2012 - Maria Regina Parra Machado -  Prêmio Carretilha Bandit 10 rolamentos Fleming

Para quem ainda não se cadastrou clique aqui e concorra as próximas promoções.
-->
 

100 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Pesca alternativa,um programa espetacular para os apaixonados por pescrias;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como sei que aqui a conversa gira so em torno de pescarias peço uma dica mas tem que ser porreta pra pescar em alto mar e não passar mal ja tentei de tudo não tem jeito caso o barco ficase a noite inteira andando ou de dia a pescaria seria uma maravilha mas parou a casa caiu parece ate engraçado mas e a pura verdade

      Excluir
    2. Edson, uma vez me disseram, não sei se é verdade mais vale a pena tentar.
      Dizem que se colocar uma moeda tampando o umbigo e passar uma fita crepe para prender a moeda não dá o maldito enjoo.
      Fica a dica

      Excluir
    3. EI EDSON LUIZ NEVES, MEU NOME É LAZARO,A DICA Q EU TENHO PRA VC NAO ENJOAR NO MAR É TOMAR DRAMIN,TOMA UM QUANDO SAIR DE CASA OUTRO NO EMBARQUE E DEPOIS DE UMAS 4 HORAS OUTRO, É CERTEZA Q VC NAO VAI ENJOAR,EU JA FUI UMAS 15 VEZES E NUMCA ENJOEI,TEVE VEZES Q NEM TOMEI,OU TOMEI SO UM,ATE MEU FILHO JA LEVEI E NAO ENJOOU,COMPRA DO MAIS FORTE,POR Q TEM UM ROSINHA Q NAO VALE NADA,FALOU FAZ ISSO E BOA PESCARIA.

      Excluir
    4. Melhor programa de pesca do Brasil, infinitamente bom.....

      Excluir
    5. EU ADORORO O PROGRAMA, MAS ESTA DIFICIL ACORDAR TÃO CEDO. KKKK ME SORTEIA AI!!!!!

      Excluir
    6. Edson, Acompanhando amigos que gostam de mergular, aprendi uma dica. Um desses amigos tinha crises de enjoo durante o mergulho, assim que ele subia no barco ele comia uma maçã e logo em seguida já melhorava e voltava a mergulhar.

      Excluir
  2. Só que mostrar só pesca de rio já ta ficando um pouco cansativo tem que mostrar tambem em mar aberto em praias mas só em rios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acho deviam fazer umas pescarias em mar aberto com os dourados barra do sul ta ai um bom local

      Excluir
    2. com toda certeza, adoro pescaria mas jah ta um saco soh rio e pesqueiros, kd as verdadeiras pescarias no marzão ex. dourados, olhetes, olho de boi, cavalas, anchovas, atuns enfim pescaria de mar aberto.

      Excluir
    3. tbm acho pescaria em praias bem legal .....

      Excluir
    4. Ja pedi varias vezes pelo FACE mais praia...pelo visto todo mundo estar querendo...

      Excluir
    5. Concordo com vc pescarias no mar!!!!! embarcados ou em praias é show,iscas naturais e artificiais

      Excluir
    6. gostaria de ver pescarias no mar da cidade do rio de janeiro embarcado e nas praias e tambem na baía de guanabara

      Excluir
  3. Desde os meus 7 anos curto pesca de praia hoje tenho 44 imagine amo Pesca,mas o que mais pratico e a pesca de praia, hoje e mais tecnica do que sorte e claro que a sorte ajuda. Por isso gostaria em ver mais os programas de praia. ABRAÇOS AOS MESTRES E AMIGOS DA PESCA.

    ResponderExcluir
  4. Curto pescaria desde meus 13 anos é do tempo da latinha com minhoca, adoro pescar curto muito ultimamente estou pescando em Mangaratiba Rio de janeiro nas pedras de Junqueira, também curto em barcada com amigos, um abraço para quem curte pescaria de qualquer forma

    ResponderExcluir
  5. atraves do programa conhecemos mais pontos de pescaria,mais esperiencia em tralhas e iscas,desde ja agradeço ao programa , atrves do canal de fotos divulgo minhas pescarias sempre junto do meu filho kaue,obrigado pesca alternativa, se vc quer ver nossas fotos clica la kaue e paulo com,pirara ,caranha,tambas, valeu obrigado,a e antes que eu me esqueça,me pra uma pescaria no 3 irmaos pesqueiro em peruibe,para mostrar nossa tecnica do caxinho de uva,tel 981067664 valeu........

    ResponderExcluir
  6. paulo marques dos santos sumare sp2 de dezembro de 2012 às 14:26

    parabens as sortudas, quero ganhar o meu tambem.fico contente pelas mulheres participarem das promoções.

    ResponderExcluir
  7. como entrar em contato caso eu ganhar algum premio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A produção entrará em contato pelo e-mail cadastrado no sorteio.
      Boa sorte!

      Excluir
  8. desta vez vou ganharkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pesca Alternativa Otimo, não perco um programa.

    ResponderExcluir
  10. adoro pescar,por isso recomendo para quem gosta que assista o programa pesca alternativa na televisao e todos os domingos de manha as 7;00 hs.venham e curtam toda a emoçao do pesca alternativa,faça como eu vire um fa e seja feliz.valeu abraços para todois .

    ResponderExcluir
  11. Pesca alternativa, juntamente com seus colaboradores e um sucesso, se melhorar ... ESTRAGA...
    Elesio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso e verdade o programa e muito bom mas pra ficar melhor ainda tem sair meu nome em um destes sorteios rsrsrs

      Excluir
  12. Tô esperando o meu nome na lista de ganhadores, dia 25 deste faço 52 anos será um ótimo presente de niver e natal KKKKKK, O pesca alternativa é o melhor programa de pesca da tv, pra quem tem tv por assinatura sabe que tem uns... é melhor nem comentar, vcs são os melhores, pelo amor a natureza e preservação, a dedicação para melhorar cada vez mais pelo respeito e carinho que demonstram pelos que acompanham o excelente trabalho de vcs,abraços a todos que se dedicam a nos proporcionar manhãs de domingo tão agradáveis

    ResponderExcluir
  13. O programa é muito bom.. acho que poderia se variar um pouco os locais... por exemplo os convido para virem a Minas Gerais fazer a pesca da piapara do dourado... aqui tem muito lugar bom de peixe... e acredito que nem todos podem custear uma viagem ao pantanal ou argentina por exemplo. Se quiserem tenho rancho na barra do Guaicuí e lá você encontra uma série de espécies de peixes... infra estrutura boa de hotéis e restaurantes, e o mais legal ao custo mais condisente com a realidade da grande maioria dos telespectadores. abraço galera

    ResponderExcluir
  14. Parabens a toda equipe do pescaalternativa
    pelo belo trabalho,um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  15. ola boa noite a todos e aos ganhadores estou aguardando a ninha ves

    ResponderExcluir
  16. Poxa como qeria ganharr!!!!

    ResponderExcluir
  17. Pra variar não ganhei né ..............

    ResponderExcluir
  18. josé renato de souza4 de dezembro de 2012 às 14:36

    Estava torcendo pra ganhar o premio de hj, pra coincidir com o meu aniversário... não deu... quem sabe eu ganharei o próximo..parabens pelo programa..

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde amigos do Pesca Alternativa.
    Eu não perdi a esperança de ganhar o meu premio

    ResponderExcluir
  20. Antônio Augusto S. Rocha4 de dezembro de 2012 às 17:44

    Pesca Alternativa é nossa pescaria dominical. O programa sempre inovador e com propostas sérias sobre ecologia. Muito Bom, pesco sem sair de casa quando assito o Pesca Alternativa. Parabéns e sucessos maiores!!!! Antônio Augusto S. Rocha

    ResponderExcluir
  21. To com fé que um dia levo o premio, mas não ganhei nada inté agora... Vou com Fé......
    Att Donizete silva

    ResponderExcluir
  22. concordo com voces e espero mais programas de pesca de praia, pois é mais divertido e podemos levar a familia e satisfazer a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola comcordo com v/c pois os programas de pesca de prai são otimos

      Excluir
    2. SE VC GOSTA DE PESCAR NA PRAIA EXPERIMENTE PESCARIA DE ROBALO VC VAI VER QUE EMOCIONANTE........

      Excluir
  23. nunca pescp nos finais de samana só dias úteis porque prefiro deixar os finais de semanas para banhistas.

    ResponderExcluir
  24. Vamos participar pessoal.
    Este programa é nota 10.

    ResponderExcluir
  25. o Programa esta muito chato, é quase sempre a mesma coisa, deveriam mudar um pouco, uma sugestão, façam um programam com os pesqueiros de cada região, mostrando o que eles tem, que peixe tem, como ´é o serviço de restaurante, o que o pesqueiro oferece, quanto custa ir até o pesqueiro, acho que este tipo de coisa é o que as pessoas querem ver, alem de conhecerem pesqueiros novos.
    Luiz Gomes Moraes Junior
    juniorgomes793@terra.com.br

    ResponderExcluir
  26. chato é vc CALA A BOCA GALVÃO

    ResponderExcluir
  27. Quando eu começo a pescar eu esqueço do mundo lá fora,da violênçia de tudo. Se eu pudesse ficaria pescando a vida enteira.

    ResponderExcluir
  28. Adoro o programa mas gostaria de dar sugestão. Moro em SP e como quase todo o morador e trabalhador desta Cidade o tempo é escasso. Não gosto de pescar em pesque-pague e por isso gostaria que vocês editassem alguns programas proximos a SP e que tenham um valor mais acessivel (afinal de contas todo trabalhador é meio duro)
    Abraços e grandes pescarias.

    ResponderExcluir
  29. Estou sonhando em ver o email de vcs, comunicando que ganhei no sorteio.
    EEEEEbbbaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  30. to no aguardo ainda sao 13 sorteios

    -Dirceu

    ResponderExcluir
  31. ola amigos,estou ancioso pra ouvir de vcs que ganhei nessa promoção..um abraço..

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. chega de mulherer no fogao. marido pescador tem mais que levar elas para se divertir tanbem. so que coloca. um freio nelas se nao elas ira a falencia se for um pesqueiro por kilo, assim ira mata o papai fui

    ResponderExcluir
  34. Como fico sabendo se estou cadastrado ou não. Fiz o recadastramento mas não consegui ter certeza se foi finalizado mesmo. Willer Hermeto Junior (willerjunior@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde,Amigos do Pescalter uma sugestão porque a Sugoi não Abre um loja em Rib Preto Ela será bem vinda em nossa Cidade e nós ficaremos felizes não deixa de ser uma boa ideia?Obrigada pela atenção,16/12 e meu Ani,olha o "Papai Noel"Um Abraço a todos...

    Douglas Santos

    ResponderExcluir
  36. Curto "pesque-page" que tem pesca esportiva e gosto muito mais, são muito poucas mulheres que frequentam, quem sabe agora elas se animam!! vendo a programa que foi muito legal.

    ResponderExcluir
  37. ...olá as pescarias mais gostosas que já fiz, foram em pequenos rios com corredeiras e remansos onde íamos pescar lambaris,que apesar do tamanho é de uma esportividade sem tamanho,quem já fez esse tipo de pescaria sabe o que estou dizendo.Então que tal um programa com esse peixe?;afinal são encontrados em quase todo o País.

    ResponderExcluir
  38. preciso de um livro s/ como fazer nós . Pode ingormar onde encontro.
    obrigado

    ResponderExcluir
  39. Só quero saber se o nome do sorteado Marcos Bastos é este mesmo o nome sendo que, o meu nome é Marcos Berto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos ..o nome do sorteado é Marcos Bastos mesmo.

      Excluir
  40. ola fico contente por ser sortedo com boneé oficial ja enviei os dados para envio
    muito obrigado Luiz Alberto Straiotto

    ResponderExcluir
  41. Creio que sou fanatico por pesca ! todo fim de semana quero ta na beira do rio, nem que nao pegue nada ,outro dia fisguei um tambaqui mas na dei conta de tirar da agua ,e muito bravo,mas mesmo assim valeu a emoçao , há quem tiver um molinete sobrando, e quizer fazer uma doação fico agradecido ,pois o meu quebrou ,e nao tenho como comprar outro valeu .

    ResponderExcluir
  42. pescar e bom dimais ,adoro pesca de traira ,e tucunare .

    ResponderExcluir
  43. Nao sai pra ninguem que conheco e nem pra mim, kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. O programa podia colocar mais pescarias de Pirarucus Matrinxãs ou até msm de Trairão que pode resultar em belas brigas

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Eu qiero ganhar!!!! Me soteiam ae!!!!!!! Haaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  47. muito boa a pescaria de anchova em ilha bela. no dia 22 deste mes vou pescar proximo as plataformas de macae vou enviar fotos e um video um abraço do amigo luizlaureanodemesquita@ig.com.br

    ResponderExcluir
  48. Aos companheiros pescadores que como eu fica sempre enjoado em alto mar, não tem jeito, pois é um problema de labirinto mais sensivel. Qualquer solução de remédios, simpatia, etc é apenas paleativo, não resolve, pois já tentei de tudo. Abraços e continuamos pescadores de barranco. Obs. Se a pesca for de barco e ou lacha menor, é só dar um megulho que passa o enjoo.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber como eu faço para colocar uma foto no recadastramento...

    ResponderExcluir
  50. gostaria muito de pescar do lado do meu fan que e o Marcão fui!!!!.

    ResponderExcluir
  51. Eu não ganho nada mesmo =(

    ResponderExcluir
  52. Eu concordo com o pessoal a respeito das pescarias em Rio e Pesqueiros, não tem muita emoção a não ser em São Paulo que não uma perto vamos fazer uma pescaria em alto mar, pegar dourado, baracuda, chareu, cioba e tantos outros , mostrá as belezas das praias, àgua azul eu sei que nesta epoca ai no sul naõ ha condições, muito vento e chuva, então pacem uma temporada aqui no nordeste, venhão pegar aqueles peixes que falei acima, da mais emoções a não ser que voces estejan cançados sem forças para levantar estes peixes. no mais espero quando vierem tragam o meu BENER de Pescaalternativa ok.

    ResponderExcluir
  53. vou ganharkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Já me recadastei. Só falta ganhar um premio agora. Vou ficar na maior torcida.

    ResponderExcluir
  55. gostaria de um dia poder participar de uma big feira de materias de pesca mais bem aqui no coração do rio de janeiro,só falta agora eu ser sorteado.

    ResponderExcluir
  56. Existe um rio em um condominio no Rio de janeiro chamado porto belo que é recheado de grandes robalos,mais somente pode entrar com altorização,vamos lá pessoal,lucas vamos pescar.

    ResponderExcluir
  57. Esse site é mó furada ... se vcs repararem, são sempre as mesmas pessoas que ganham os brindes !!!

    ResponderExcluir
  58. nao meu amigo o site nao e uma furada, sao pessoas que tem mais tempo para participar das promoçoes entre mais no site e participe quem sabe voce podera ser um sortudo ganhador, atençao a equipe da pesca alternativa eu ja estou na fila para a proxima promoçao alias ja estou concorendo ao proximo premio um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  59. EU QUERO GANHAR ALGUM PREMIO.......MAS TÁ DIFICIL TÔ QUASE ACHANDO QUE ISSO É HISTORIA DE PESCADOR..??????????

    ResponderExcluir
  60. EU QUERO GANHAR ALGUM PREMIO.......MAS TÁ DIFICIL TÔ QUASE ACHANDO QUE ISSO É HISTORIA DE PESCADOR..??????????

    ResponderExcluir
  61. e eu nada??precisando ganha alguma coisinhaaaa

    ResponderExcluir
  62. Paulo Marques dos Santos (Sumaré)17 de dezembro de 2012 às 22:39

    Gostaria tanto de ser sorteado e ganhar um guia de nós.
    Adoro o programa pesca alternativa.

    ResponderExcluir
  63. cade nós eu e meu marido nunca ganhamos nada queremos ganhar meu marido adora pesca principalmente com iscas artificiais gostaria de ganhar alguma coisa para presenteá ele valeu pesca alternativo

    ResponderExcluir
  64. Boa Sorte a Todos! Programa muito Bom!

    ResponderExcluir
  65. ESSE SORTEIO É A MAIOR FURADA ... SÃO SEMPRE AS MESMAS PESSOAS QUE ESTÃO GANHANDO !!!

    ASS: FABIO PAULINO GABRIEL

    ResponderExcluir
  66. ESTES PREMIOS AI E SO PARA O PESSOAL QUE MORA EM SAO PAULO SE FOR NOS AVISE POIS NAO VI SAINDO PARA OUTRO LOCAL ESPERO QUE NAO POIS SOU FA DE VCS AI UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  67. Não, anônimo, o sorteio de amanhã dessa bela carretilha vai provar q o pessoal do interior tasmbem está concorrendo... esta linda carretilha vai sair pra mim....ehehehehehe

    ResponderExcluir
  68. Que venha a carretilha........

    ResponderExcluir
  69. esses sorteios deveriam ser todos os domingos , pois é nos que somos seus divugadores e expectadores ativos para as audiencias de voces rsrsrsrs ñ é ???

    ResponderExcluir
  70. Maria Regina Parra Machado20 de dezembro de 2012 às 20:52

    Ai que delícia, ganhei a carretilha. Vou presentear meu marido que ama pescar e também grava todos os programas aos domingos. Espero que o presente chegue logo. Obrigado e feliz natal a todos.

    ResponderExcluir
  71. feliz natal & feliz ano novo porque ainda não acabou as pescarias(o mundo)

    ResponderExcluir
  72. AOS AMIGOS PESCADORES, INDICO PESCAR NO RIO SÃO FRANCISCO, NA CIDADE DE SÃO ROMÃO/MG. INDICO POUSADA CAMINHOS DAS PEDRAS (www.caminhosdaspedras.com.br)LUGAR ÓTIMO, POUSADA COM RANCHOS DE PRIMEIRA, ÓTIMO ATENDIMENTO. INDICO TAMBÉM QUE SE FAÇA UM PROGRAMA NAQUELE LOCAL. CARANHAS, DOURADOS, PIAPARAS, SURUBINS E OUTROS. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. AGUARDO RESPOSTA DA PRODUÇÃO DO PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  73. Quais são os prémios desse sorteio

    ResponderExcluir
  74. fala galera do pesca alternativa coloquem mais pescarias de mar pois aqui no rio de janeiro 99% das pescas sao de mar nao de rios

    ResponderExcluir
  75. pó só ganho conta para pagar sera que eu ganho em 2013 auguma coisa?

    ResponderExcluir
  76. Boa noite
    Minha esposa ganhou a carretilha no sorteio de 20/12/2012 e até agora não houve nenhum contato por parte de vcs.E ai a carretilha vem ou não vem? Abraço

    ResponderExcluir
  77. Acho q o programa tinha q ser um pouco mais tarde ,trabalho de segunda a a sabado e cordo 6;00 da manha o programa tinha comesa as 10:oo ate 12:00 a uadiençia i triplicar.

    ResponderExcluir
  78. Leonardo frança
    Rio de janeiro
    Bairro=Deodoro
    AV Sargento Ysanor de campos n;4
    CEP=21670220

    ResponderExcluir
  79. quem foi os ganhadores do sorteio do dia 08/04/13?

    ResponderExcluir

Postagens populares