terça-feira, 31 de julho de 2012

Dica Robalo na bóia




Um dos maiores desafios da pesca esportiva vai brilhar no site Pesca Alternativa, o Robalo! E desta vez quem dá dica para pescá-lo na galhada com bóia e iscas vivas e o Marcão! tome nota pescador e aprenda um sistema super produtivo e divertido para aqueles dias que o Rei do Mangue não que saber de nossas artificiais. Chegou a hora do pesca Alternativa Dicas! Acesse...

domingo, 29 de julho de 2012

Nova Loja Virtual Pesca Alternativa

No site Pesca Alternativa é só novidade e agora você vai poder contar com uma loja virtual oficial do seu programa de pesca, inaugura a loja virtual Pesca Alternativa! Nela você vai encontrar produtos oficiais do programa, com pagamento facilitado e entrega com todo o conforto e segurança na sua casa. Acesse agora e para começar já temos uma oferta exclusiva com direito a brinde...


Promoção "Eu Curto Pesca Alternativa"

A Promoção está lançada, em comemoração ao novo site Pesca Alternativa e a nova página do Facebook, nossa linha direta com você pescador, uma grande festa se inicia e nesta festa quem ganha o presente é você!


Regulamento

Acesse a página do Facebook Pesca Alternativa:

Seja um curtidor da página e inscreva-se no sorteio! Curtindo a página, já lhe dá o direito de participar desta promoção e muitas outras que virão! Após o sorteio que será realizado no dia 26 de agosto (27/08/2012) o Pesca Alternativa entrará em contato com os sorteados, onde vai ser cadastrado os dados para entrega do prêmio.

Boa sorte Pescador!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Resumo da Semana

Pesca Alternativa - Resumo Semanal
Veja aqui tudo que rolou no nosso site esta semana:



E tem ainda muito peixe enviado pelos nossos internautas para o Canal Direto
E nos arquivos do site você pode ainda encontrar:
Aproveite! Aqui a pescaria está garantida e neste domingo, a partir das 6h30, tem mais Pesca Alternativa no SBT.


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Grandes Pescarias - Nelson em Serra da Mesa



Nelson Nakamura esta de volta em mais um Grandes Pescarias Pesca Alternativa. Às vezes temos de enfrentar muito mais dificuldades do que somente a briga para poder ter aquele verdadeiro troféu em nossas fotos. Precisamos ser rápidos, tanto quanto nossos adversários. O que fazer com a linha a beira de se romper, enroscos para todos os lados e um gigante na outra ponta da linha? Imaginou os desafios, nestas situações a vitórias e conquistas são ainda melhores, elas tem um gosto de... Grandes Pescarias Pesca Alternativa!

Dica Snap + Girador



Aproveitando a deixa do Programa Pesca Alternativa PGM 302, Nelson Nakamura vem embalado com os grandes Tucunarés Azuis e resgata uma dica especial sobre como evitar a torção nas linhas de multifilamento. A escolha do snap correto para sua isca artificial, com girador ou sem? Confira, Pesca alternativa Dicas...


domingo, 22 de julho de 2012

Pesca Alternativa PGM 302- Nelson no Araguaia



Se você gosta de emoção e desafios, você está no Programa certo! Na aventura de hoje vamos ter uma pescaria inédita no Araguaia! Em uma APA (área de preservação ambiental), a convite da ICMBIO (Instituto Chico Mendes de conservação da biodiversidade) Nelson Nakamura na companhia de seu filho Renan exploram o local em busca dos explosivos Tucunarés, nesta reserva que é possível pesca e soltar!

Em meio a área de preservação, sabe o que isso significa? Peixes ariscos e famintos, prepare-se para batidas de respeito da espécie que é estrela da pesca esportiva!








sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resumo da Semana

Pesca Alternativa - Resumo Semanal
Veja aqui tudo que rolou no nosso site esta semana e prepare-se para mais um grande encontro no programa deste próximo domingo.



E tem ainda muito peixe enviado pelos nossos internautas para o Canal Direto
E nos arquivos do site você pode ainda encontrar:
Aproveite! Aqui a pescaria está garantida e neste domingo, a partir das 6h30, tem mais Pesca Alternativa no SBT. Uma especial pescaria de Nelson Nakamura no Araguaia a convite do instituto Chico Mendes.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grandes Pescarias - Olho de boi com Nelson Nakamura no Panamá


Muitos pescadores sabem que o valente Olho Boi é um dos maiores troféus na pesca vertical com Jumping Jig! Agora imagina um Olho de Boi mal encarado atacando um Popper na superfície, tentou imaginar a explosão? E a briga então pescador? Pescaria é assim mesmo e agora Nelson Nakamura mostra o que vai acontecer no mais novo vídeo Grandes Pescarias Pesca Alternativa. E sensacional pescador, vai encarar?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dica de Assist Hook



Aproveitando o Grandes Pescarias desta semana, Lusca se aprofunda nos detalhes da Pesca Vertical com Metais Jigs. Após algumas Cavalas capturadas, muitos líderes cortados e jigs perdidos, o que fazer pescador? Lusca lhe ensina como se sair bem nesta situação... É o Pesca Alternativa Dicas!



terça-feira, 17 de julho de 2012

Grandes Pescarias - Lusca no Espírito Santo

 
O Grandes Pescarias de hoje veio para matar a saudade dos aficionados do mar! Lusca em uma pescaria no Espírito Santo acaba tendo o líder de seu equipamento montado com carretilha elétrica cortado por uma Cavala. Nosso pescador opta por um conjunto manual, montado com Vara SHIMANO® Trevala® e Molinete SHIMANO® Ultegra ® 5000.

Estava tudo bem quando de repente Lusca engata o esperado troféu! O equipamento vai ao limite e a fricção do molinete parece fritar devido as tomadas de linha frenéticas de seu adversário. Quer saber o que acontece, precisa falar mais... Grandes Pescarias Pesca Alternativa!  


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Toques e Técnicas

Toques e Técnicas

Mais novidades esperam por você no site Pesca Alternativa. A sessão Toques e Técnicas esta de volta para compartilharmos informações, dicas, sugestões, peixes, equipamentos e muito mais!


Seja qual for a sua dúvida, acesse o Toques e Técnicas, pois semanalmente serão postadas as duvidas e curiosidades frequentes dentre nós pescadores. Todas perguntas dividas por assuntos, como por exemplo equipamentos, peixes, modalidades e muito outros assuntos. Um manual online para você consultar a hora que quiser, tirar suas duvidas e se preparar para a sua pescaria.

Com acesso por todas nossas redes sociais, as melhores perguntas serão selecionadas e postadas no Toques e Técnicas, pois pescador por pescador, sempre temos uma dica para passar.



Resumo da Semana

Pesca Alternativa - Resumo Semanal


Veja aqui tudo que rolou no nosso site esta semana:

Veja também a estréia da nossa nova seção TOQUES E TÉCNICAS com as perguntas e respostas mais frequentes dos nossos visitantes.


E tem ainda muito peixe enviado pelos nossos internautas para o Canal Direto


E nos arquivos do site você pode ainda encontrar:
Aproveite! Aqui a pescaria está garantida e neste domingo, a partir das 6h30, tem mais Pesca Alternativa no SBT.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Dica para Pesca com Salsicha


Neste vídeo do Pesca Alternativa Dicas, Lusca passa uma montagem simples e sua opção de anzol para pesca com isca de salsicha em pesqueiros. Ideal para ter sucesso nestas épocas mais frias e driblar os ariscos peixes de nossos pesqueiros e pesque pagues! Você pode conferir este chicote sendo usado no Grandes Pescarias Pesca Alternativa, para ver o chicote em ação, acesse...

http://www.pescaalternativa.com.br/2012/07/tambacu-pesqueiro-pantanosso-grandes.html

terça-feira, 10 de julho de 2012

Grandes Pescarias - Lusca no Pantanosso


 
Em grandes pescarias desta semana, Lusca encara os grandes Tambacus no Pesqueiro Pantanosso! Entre um peixe e outro Lusca mostra que os pesqueiros são grandes opções para você encarar uma super pescaria seja qual for a época do ano. Com chicotes de fundo a pescaria vai a mil pescador! Preparado, chegou a hora das Grandes Pescarias Pesca Alternativa, aperte o play e boa pescaria...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cadastre-se e receba novos vídeos por e-mail

Assinando nossa lista, você recebe automaticamente todos os dias as novidades do site diretamente no seu e-mail.

Para assinar é muito simples, basta colocar seu e-mail no campo ao lado "receba novas pescarias por e-mail" e responda a mensagem que você vai receber no e-mail confirmando sua inscrição no site. 

domingo, 8 de julho de 2012

Pesca Alternativa PGM 300- Especial


Neste domingo teremos um Programa cheio de surpresas e você é nosso convidado especial! Você vai assistir ao programa número 300, é isso mesmo, são 300 programas Pesca Alternativa já exibidos e tudo isso graças a você pescador!

Muitas estradas percorridas, tantas aventuras, rios e mares navegados e claro... Muitos peixes guardados na memória!

Com a chegada do inverno, muitas espécies se recolhem, gastam menos energia e ficam menos ativos. Porém os pescadores continuam com o mesmo pique de sempre, o que fazer?

Um trio muito animado dá a dica! Ação e muita criatividade comandam o programa de hoje que está repleto de dicas e artimanhas para você driblar o friozinho e mandar muito bem neste inverno!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pesca Alternativa - Trailler Programa Especial n°300



Neste domingo teremos um Programa cheio de surpresas e você é nosso convidado especial! Você vai assistir ao programa número 300, é isso mesmo, são 300 programas Pesca Alternativa já exibidos e tudo isso graças a você pescador!

Muitas estradas percorridas, tantas aventuras, rios e mares navegados e claro... Muitos peixes guardados na memória!

Não vamos estragar a surpresa, assista ao trailler e não se esqueça... Nossa pescaria é domingo (08/07/2012) contamos com você!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dica - Freio Centrífugo


Dica - Freio Centrífugo com Nelson Nakamura

Neste vídeo Nelson Nakamura ensina passo a passo como fazer o ajuste do freio centrífugo para melhorar o desempenho de seus arremessos. Nelson passa também dicas sobre a sintonia fina das carretilhas e como prefere seus ajustes. Mais uma super dica de quem entende do assunto, é o Pesca Alternativa Dicas... Confira! 

terça-feira, 3 de julho de 2012

Grandes Pescarias - Lusca e os Tucunarés





Os Tucunarés tomaram conta do Pesca Alternativa no último programa, o Especial Dia do Pescador (Programa PGM 299 – exibido 01/07/2012). Não seria diferente no Grandes Pescarias Pesca Alternativa desta semana. Um dos peixes mais queridos do Brasil vem com tudo neste vídeo, tem só bicho grande! Lusca ainda mostra a importância do trabalho do guia e juntos se divertem em uma pescaria pra lá de especial. O convite de Lusca está feito... Aperte o play e boa pescaria!!!


domingo, 1 de julho de 2012

Pesca Alternativa PGM 299 - Dia do Pescador



O Pesca Alternativa hoje está recheado de atração! Celebrando o dia do pescador (29 de junho), neste programa você vai conferir um verdadeiro show da pesca esportiva! E se tratando de um show, nada melhor do que contarmos com uma verdadeira estrela da esportividade para apresentar este especial a você pescador...

Sem sombra de dúvida estamos falando do Tucunaré.

Tantas espécies, tantos destinos e técnicas diferentes, o dia do pescador promete! Para tanta informação, o time inteiro do Pesca Alternativa está presente para comprovar o verdadeiro show deste ícone de nossos rios, represas, lagos e açudes... Se prepare o Pesca Alternativa está no ar!

Programa Pesca Alternativa 299 - 01/07/2012

Pesca de arremesso com iscas artificiais e naturais

Locais da Pescaria: Rio Xingu (AM) e Rio Itapará (RR)
Pescador: Lusca, Marcão e Nelson Nakamura
Guias: Monasseas (Xingu), Osmar e Chapolin (Itapará)
Tipo de Pescaria: Pesca de arremesso com iscas artificiais e naturais
Peixes: Tucunarés Açus, Pacas e Amarelos

Neste programa a equipe contou com o apoio e os serviços de:

Pousada Itapará
(92) 3236-9740 / (92) 9991-9995
http://www.itapara.com.br/

Pousada Rio Xingu
(93) 3515-5129
http://www.pousadarioxingu.com.br/

Equipamentos Utilizados

Nelson Nakamura
1° Conjunto

- Vara SHIMANO® Crucial® 5’9’’ (1,79m) 8 – 17 libras (customizada – cabo alongado);
- Carretilha SHIMANO® Scorpion® XT 1500;
- Linha Multifilamento Triumph® Dyneema 25 libras (0,22mm);
- Leader de Fluorcarbono Triumph® Super Shock Leader 30 libras (0,48mm)

2° Conjunto

- Vara SHIMANO® Crucial® 5’9’’ (1,79m) 8 – 17 libras (customizada – cabo alongado);
- Carretilha SHIMANO® Metanium® MG DC7;
- Linha Multifilamento Triumph® Dyneema 25 libras (0,22mm);
- Leader de Fluorcarbono Triumph® Super Shock Leader 30 libras (0,48mm)

3° Conjunto

- Vara SHIMANO® Crucial® 5’9’’ (1,79m) 8 – 17 libras (customizada – cabo alongado);
- Carretilha SHIMANO® Aldebaran® MG7;
- Linha Multifilamento Triumph® Dyneema 25 libras (0,22mm);
- Leader de Fluorcarbono Triumph® Super Shock Leader 30 libras (0,48mm);

Marcão

1° Conjunto

- Vara Fleming® Fênix 6’0’’ (1,80m) 12 – 25 libras;
- Carretilha SHIMANO® Curado® 201 DHSV;
- Linha Multifilamento Triumph® Dyneema 60libras (0,40mm);
- Leader de Fluorcarbono Triumph® Super Shock Leader 60 libras (0,70mm);

2° Conjunto

- Vara SHIMANO® Clarus® 6’0’’ (1,80m) 12 – 25 libras;
- Carretilha SHIMANO® Curado® 201 DHSV;
- Linha Multifilamento Triumph® Dyneema 60libras (0,40mm);
- Leader de Fluorcarbono Triumph® Super Shock Leader 60 libras (0,70mm);

Lusca

1° Conjunto

- Vara SHIMANO® Clarus® 6’0’’ (1,80m) 10 – 20 libras;
- Carretilha SHIMANO® Curado® 201 DHSV;
- Linha Multifilamento Triumph® Dyneema 50libras (0,35mm);
- Leader de Fluorcarbono Triumph® Super Shock Leader 50 libras (0,63mm);

2° Conjunto (Iscas Vivas)

- Vara Fleming® Freedom 6’0’’ (1,80m) 12 – 25 libras;
- Carretilha SHIMANO® Citica® 201 D;
- Linha Multifilamento Triumph® Dyneema 60libras (0,40mm);
- Leader de Fluorcarbono Triumph® Super Shock Leader 60 libras (0,70mm);

Iscas Artificiais

- Isca Nelson Nakamura® Sará Sará;
- Isca Nelson Nakamura® Curisco;
- Isca Nelson Nakamura® Magic Stick;
- Isca Nelson Nakamura® Zig Zara;
- Isca Nelson Nakamura® Borá;
- Isca Zagaia Hi-Lures® Prima;
- Isca Rebel® Jumping Minnow T-20;
- Isca Deconto® Bicuda Hélice;
- Isca Borboleta® Tunão;
- Isca KV® Discovery Hélice;

Iscas Naturais

Para pesca com iscas naturais, Lusca utilizou anzol circle hook 6/0. Como isca o Arari.

Postagens populares