sábado, 26 de janeiro de 2013

Pesca Alternativa - Fórum da Pesca

Salve Salve Amigo Internauta, começamos o novo ano com uma super novidade.

É com grande orgulho que apresentamos o mais novo projeto da Equipe Pesca Alternativa, o nosso Fórum da Pesca!!!

Um fórum nada mais é do que um espaço para que possam ser debatidos vários assuntos e no nosso caso, claro que o assunto principal será a pescaria. Através deste fórum todos nossos amigos e telespectadores poderão conversar entre si, trocar experiências, dar e aprender novas dicas além de criarem novos laços de amizade, formando assim uma grande rede de amigos tão viciados em pesca quanto nós.

Funciona de forma muito simples: Basta entrar no www.forumdapesca.com.br se cadastrar colocando seu endereço de email, criar uma senha e pronto! Você já estará em nossa rede de amigos e poderá comentar e debater todos os tópicos que lá estiverem.

A Equipe Pesca Alternativa irá propor um tópico por semana em que cada pescador cadastrado dará sua opinião, contará sua experiência e se quiser poderá fazer perguntas que poderão ser respondidas tanto pela nossa equipe como por outros pescadores que ali estiverem, afinal de contas, a pesca é um ramo muito grande e nada melhor do que trocar idéias para estar sempre apreendendo, não é mesmo?

Além deste tópico semanal que será proposto por nossa equipe, todos que estiverem participando do nosso fórum poderão criar novos tópicos com os assuntos que desejarem e assim interagirem com os demais participantes.

Esperamos que este novo projeto aproxime ainda mais nossos amigos e que juntos possamos estar sempre em contato.

Contamos com a compreensão de todos para que mantenham um bom ambiente no nosso fórum e que não se exaltem de forma a denegrir a imagem de ninguém. Lembramos que não será permitido palavrões, xingamentos, ou nenhuma outra forma de prejudicar quem quer que seja.

Com um ambiente agradável e familiar esperamos a participação de todos e vamos compartilhar esta idéia.

Caso tenha dúvida de como se cadastrar, assista ao vídeo abaixo.





Para saber mais sobre o que é um fórum e como ele funciona clique aqui

E, para começar gostaríamos de saber o que vocês acham sobre varas de costeira, responda ao tópico clicando aqui


O que você achou deste iniciativa do Pesca Alternativa? Deixe sua opinião logo abaixo.

-->  

2 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Faz dias que tento me registrar mas recebo a mensagem: O código de confirmação visual escrito estava incorreto. Deve estar com algum problema, pois digitei inumeras vezes e sempre recebo a mesma mensagem

    ResponderExcluir
  2. Trocamos o modo de identificação de segurança para facilitar o cadastro. Quando lhe for feita a pergunta "Qual o nome do nosso programa" responda Pesca Alternativa com o p e o a maiúsculos.
    Obrigado pelo retorno e te encontramos lá.

    ResponderExcluir

Postagens populares