terça-feira, 12 de março de 2013

Sorteio Facebook Marcão ao vivo

Amigos Pescadores,

Hoje aconteceu o tão esperado sorteio do SUPER CARDUME DE MOLINETES oferecido pelo nosso pescador Marcão, para quem curtisse a fã page dele no facebook.

O sortudo levou para casa um cardume pra lá de especial com 10 molinetes




Veja o que tem no Cardume:

  • 2x Molinete Fleming Chinu 200 (1 Rolamento) Corpo e Carretel em Grafite- Recol.:5.1:1 - Capac. de Linha 0,25mm - 125m 
  • Molinete Tacom Winner 2000 (3 Rolamentos) Corpo e Carretel em Grafite- Recol.:5.2:1 - Capac. de Linha 0,25mm - 110m
  • 2x Molinete Fleming Chinu 4000 (1 Rolamento) Corpo e Carretel em Grafite- Recol.:5.1:1 - Capac. de Linha 0,35mm - 145m
  • 2x Molinete Tacom Winner 3000 (3 Rolamentos) Corpo e Carretel em Grafite- Recol.:5.2:1 - Capac. de Linha 0,30mm - 110m 
  • 2x Molinete Fleming Chinu 6000 (1 Rolamento) Corpo e Carretel em Grafite- Recol.:5.1:1 - Capac. de Linha 0,50mm - 155m

  • Molinete Tacom Winner 5000 (3 Rolamentos) Corpo e Carretel em Grafite- Recol.:5.2:1 - Capac. de Linha 0,40mm - 140m

O vencedor foi: 

Dionizio Suda



Parabéns Dionizio! Entraremos em contato com você através do facebook e pedimos a gentileza que envie seus dados para entrega do prêmio.

https://www.facebook.com/marcaopescatv




Enquanto isso deixe seu comentário no campo abaixo:

52 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Respostas
    1. Milagre esiste e eu creio!!! pesca alternativa hoje e sempre.....

      Excluir
  2. MARCOS FRIZON --- BOA SORTE A TODOS, PRINCIPALMENTE PARA MIM RSRSRSRRSRS

    ResponderExcluir
  3. Dedos cruzados, até os do pé, chamando a sorte aqui pro meu nome.LUCILA M. FILIPPI.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ganhar,apendi a gostar de pesca c/ o marido,agora eu convido ele p/ pescar.

    ResponderExcluir
  5. MARCÃO EU QUERO GANHAR TÁ BÃO FIO !! ÁUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MJ ABRAÇÃO..

    ResponderExcluir
  6. Esses são meus galera...nem adianta torcer contra...ahsuashausahsaush!!
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ganhar esse sorteio. Porque quero presentear meu marido que vive e respira pescarias esportivas. Imagina tamanha alegria dele?
    Vem...vem...vem....

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tudo isso ai ja da pra levar os amigos pra uma boa pescaria...

    ResponderExcluir
  9. Falta 20 minutos pro sorteio? Vou morrer!!! Tenha peninha de mim..... era pra ser as 12h00, ahhahha....ansiosa D+.

    Vem...vem...vem.....

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ganhar para testalos em uma pescaria em alto mar no dia 24/03...dale pesca alternativa.

    ResponderExcluir
  11. Dessa vez eu vou ganhar esse premio

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de ganhar . vamos levar sorte para todos cantos do Brasil inclusive para mim que sou de Goiás ..

    ResponderExcluir
  13. so estou esperando!!!!!marçao vem aqui para a bahia tem varios lugares de pesca sei muitos lugares rios e mares minha cidade chama-se valença fica em um litoral muito rico em pescado seria uma honra ter vc aqui na minha cidade






    macarrao






    ResponderExcluir
  14. Torcendo muito aqui /lagoa da prata minas gerais

    ResponderExcluir
  15. Nunca ganhei nada em sorteio

    ResponderExcluir
  16. ESPERO FAZER PARTE DA LISTA DE GAHADORES...AINDA MAIS SENDO SORTEADO PELO MRCÃO UM GRANDE PROFESSOR !!! BOA SORTE A TODOS """!!!!!

    ResponderExcluir
  17. É hoje que eu ganho!!! esse cardume de mulinetes!!!

    ResponderExcluir
  18. É hoje que vou ganhar os molinetes!!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pessoal, o Marcão promete que tem mais em breve!!

    ResponderExcluir
  20. Ja saiu o nome dos ganhadores

    ResponderExcluir
  21. Monica Narcizo Rossati12 de março de 2013 às 13:27

    Tambéwm quero ganhar um molinete. Vou torcer. Abraços e SUCESSO.

    ResponderExcluir
  22. eu quero muito ganhar essas peças, curto pescar.........

    ResponderExcluir
  23. parabéns par o DIONÍSIO, AÍ QUE ÓDIU, TINHA QUE SER EU, MAS TÁ BÃO, DÁ PROXIMA EU VOU GANHAR O MARCÃO VAI SORTEA MAIS 10 E UM DESSES 10 SERÁ MEU,,ABRAÇÃO ÁUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MJ

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS DIONISIO,
    BOA PESCARIAIA.............OBRIGADO MARCÃO AGUARDAMOS O PROXIMO SORTEIO UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  25. OPA! 10 molintes pra 10 pessoas. Aumentam a nossa chance. Ótima sacada. Valeu. Quero o meu então. Vem...vem...vem.....

    ResponderExcluir
  26. Parabéns para o ganhador!!!!!!

    E participandooooo

    ResponderExcluir
  27. que cara de sorte, o próximo vou seu eu....

    parabéns..

    ResponderExcluir
  28. queria tanto ter ganhado para dar de presente pro meu esposo mas ta bom a sorte e pra quem tem ne parabens dionizio cara de sorte agora deixa pra nois

    ResponderExcluir
  29. Pesca Alternativa Eu nao perco um domingo !!!!!!!
    parabens para vocês, pelo programa...

    ResponderExcluir
  30. Não é só porque eu não ganhei, mas acho muitos molinetes para uma pessoa só, poderia ser mais dividido

    ResponderExcluir
  31. se eu não ganhar um desses molinete, vou achar que é marmelada...

    ResponderExcluir
  32. 13 de março de 2013 parabém dionisio adoro pescar curto o pgr pesca alternativa fica pro proximo sorteio um abraço Marcão

    ResponderExcluir
  33. espero que eu tenha sorte de ganhar um molinete abençoado do marcão;

    ResponderExcluir
  34. Francisco Araujo de Brasília DF, Eu curto pesca alternativa.
    E gostaria que a sorte batesse a minha porta.....
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. Eu curto pesca alternativa , Nelson saga Curitiba paraná , obrigado

    ResponderExcluir
  36. marcao gostaria de ser o ganhador da uma maozinha abraços

    ResponderExcluir

  37. Paulo gomes garanhuns PE.17 de abril 2013 .

    muito bem pelo insentivo,gosto de pescar no mar aberto gostaria de ganhar este molinete, parabens pelo pogramas de pesca grato...

    ResponderExcluir
  38. SIDINEI RAMOS LACERDA17 de abril de 2013 às 23:31

    OLA MARCÃO , JA TENHO UM PRESENTE SEU , FOI UMA FOTO QUE FIZ COM VC NO PESQUEIRO TIO OSCAR , NO ENCONTRO DE PESCADORES DO FACEBOOK, MAS GOSTARIA DE VOLTAR NO PROXIMO ENCONTRO DE PESCADORES COM UM DESTES MOLINETES OK, UM FORTE ABRAÇO PARA VC E TODA A EQUIPE PESCA ALTERNATIVA .

    ResponderExcluir
  39. MARCÃO, ANTES DE SORTEAR SE BENZA, PRA VER TENHO MAIS SORTE DESTA VEZ, VOCÊ ESTA INDO
    PARA O TELES PIRES VE SE PESCA UM TUCUNARÉ
    ACIMA DE 12 KILOS, TALVES VOCÊ NÃO AGUENTA TIRALO SE NÃO CONSEGUIR ME CHAMA.

    ResponderExcluir
  40. Grande Marcão você certamente vai presentear um nordestino que curti o seu programa e aprende muito, com as sua grandes pescarias, finalmente você ama o que faz, levando muitos a curtirem esta esporte maravilhoso. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  41. Caso eu dar o azar de Ganhar, vou Levar meu Cunhado para ir pescar
    Abraços Ricardo

    ResponderExcluir
  42. preciso de um molinete novo o meu quebro por favor eu quero.

    ResponderExcluir

Postagens populares