sábado, 13 de abril de 2013

Review "Corsa GTO 11000 - Marine Sports"

Seguindo com as inovações das antigas carretilhas Corsa MS , A Marine Sports lançou em 2012 uma versão para diversas modalidades de pesca chamada Carretilha Corsa 11000 GTO . Ela é confeccionada com o corpo em grafite e carretel em alumínio aliviado e é indicada inclusive para a pesca com iscas artificiais.

Conta com 11 Rolamentos (10 +01 de roletes), anti-reverso instantâneo power lock *, sistema de freio magnético FMB (Free zone mag break)**, recolhimento 7.1:1, guia de linha revestido em titânio e freio e botão do controle de arremesso com regulagem ponto a ponto.

O anti-reverso instantâneo power lock é um tipo especial de rolamento que permite que a manivela gire somente para frente. Com essa inovação a manivela não apresenta jogo de recuo  possibilitando um controle completo durante o recolhimento.

Já o sistema de freio magnético FMB (Free zone mag break), é um sistema  que possui além dos 10 pontos de regulagem, um ponto chamado Free que quando acionado libera 100% o carretel.

Para ver esta carretilha em ação, não deixe de assistir o programa Pesca Alternativa (ou logo abaixo) em que Lusca testou a eficácia dela junto com uma super vara Lumis Infinity.


Não Perca!!!!

Informações Técnicas:
  • Capacidade de linha: 0,30mm / 120m
  • Material do corpo: Grafite
  • Material do carretel: Alumínio
  • Peso:215 gramas
Carretilha Corsa 11000 GTO esta disponível na Loja Pesca Alternativa.

2 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Qual o material dos rolamentos?
    Pode ser usada em agua salgada sem o perigo da corrosão, ferrugem?
    Qual preço sugerido pelo fabricante?

    Grato,
    Jorge Copelli

    ResponderExcluir
  2. Sr. Jorge pode ser usada, mas, a durabilidade de carretilhas populares vc sabe, barata e boa até que pare de funcionar. Mas faz o seu trabalho, pelo menos por algum tempo...
    MC

    ResponderExcluir

Postagens populares