domingo, 21 de abril de 2013

Pesca Alternativa PGM 340 - Marcão no Teles Pires


O programa acompanha Marcão em uma reportagem muito especial.

Nosso pescador embarca em uma aventura emocionante pelas águas do rio Teles Pires, na Amazônia e se depara com grandes surpresas.

Formador do rio Tapajós junto com Juruena, o rio Teles Pires é conhecido entre os pescadores por ser morada dos grandes peixes.

Nosso pescador se dedica a pesca do tambaqui que em ambiente natural é bem arisco e exige muita paciência. Marcão mostra detalhes de como capturá-lo.

Além dos redondos Marcão também vai à caça de belos jaus e aproveita a visita para se despedir em grande estilo da terceira queda do rio Teles pires, que será inundada para a construção de uma hidrelétrica.

Nossa equipe ficou hospedada na Pousada Jerusalém. Por lá, tudo é planejado privilegiando o conforto e o bem-estar dos pescadores, sem perder o clima selvagem da floresta amazônica. Os aconchegantes apartamentos acomodam muito bem os turistas e garantem um sono tranquilo, porque durante o dia é ação o tempo todo.

Localizada no município de Paranaíta, próxima a cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso, a pousada Jerusalém é uma ótima opção para quem quer passar dias de pleno contato com a natureza, com muita hospitalidade, assessorado por uma ótima estrutura de pesca.

Quem Leva:

Nossa equipe contou com o apoio e serviços da Nascimento Turismo, líder no segmento de viagens e especializada em roteiros de pesca. Para saber mais sobre a empresa e descobrir os serviços que ela oferece, acesse o site dela clicando aqui





Materiais Utilizados Nesta Pescaria:

- A vara que nosso pescador Marcão utilizou nesta pescaria foi uma Fish Plus - Série M com  aproximadamente 1.90 m de até 120 libras, de fibra de carbono maciça. Esta vara é um lançamento e em breve estará disponível para venda.

- Carretilha Shimano Tekota 800

 - Linha de 1 milímetro

Apoio

Pousada Jerusalém
(66) 3563-2246

Michelle veste: Maria Moça
Tel: (11) 98272-8649
www.lojamariamoca.com

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
Tel: (11) 9-7169-5038



6 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Impressionante como essa meninada de hoje consegue sempre se superar. Além da notória incapacidade de se expressarem de maneira compreensível pela escrita, também demonstram grande dificuldade na leitura. Alguém aí por favor, diga a essa incapaz que apresentou o programa de hoje (21/04) que o nome da cidade é PA-RA-NA-Í-TA e não "Paraitá" como ela disse no final do programa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Walder,

      Como pode verificar no texto a cidade está escrita corretamente. Quanto ao que foi ao ar pela televisão, como deve saber é pré gravado e portanto não pode ser alterado.

      Abraços Equipe Pesca Alternativa

      Excluir
  2. Muito linda essa pescaria, mas tenho uma observação a fazer: para pescar embarcado, todos têm que usar equipamentos de proteção tipo coletes salva-vidas que é uma regulamentação e lei que vale para todos.

    ResponderExcluir
  3. Cara, quem não conhece a floresta amazônica e seu rios,SE APRESSE...Infelizmente VAI ACABAR!!!

    ResponderExcluir
  4. O Marcao já esta na Hora de aposentar, de cada 10 palavras q ele fala 12 sao ai,ai,ai. Veja o q ele falou para a equipe de apoio " SAI com esse barco zaca, SAI com o barco MENINO ". Muito bom pescador e apresentador mais esta pecando nisso ai.

    ResponderExcluir
  5. Exclusivamente, o trecho onde estão tentando tirar um peixe grande nas pedras, vai acabar. |Assim que a hidroelétrica estiver pronta já era , vai vira uma água parada. E ai e nossos peixes ?

    ResponderExcluir

Postagens populares