domingo, 14 de abril de 2013

Pesca Alternativa PGM 339 - Lusca no Pesqueiro 3 Irmãos


Técnica e muita atividade comandam o programa de hoje.
Lusca mostra diferentes equipamentos em ação e dá dicas para garantir muita produtividade em um pesqueiro de São Paulo.
 Ele irá mostrar os detalhes que fazem diferença na pescaria, quando se trata de pesqueiros e com isso conquista lindos peixes.

Lembramos que a chegada do outono traz mais instabilidade climática,  o que pode acabar prejudicando a pescaria. Nesta época, procurar locais que não sofram tanto as quedas de temperatura é uma boa pedida. É o que o nosso pescador fez.

O pesqueiro 3 irmãos é uma boa opção para o pescador que busca diversão o ano todo. Sua localização privilegiada permite que os peixes continuem em atividade, mesmo em épocas consideradas piores para pesca, como o inverno.
Por aqui 3 nascentes dão conta de abastecerem os lagos do pesqueiro, que dispõe de um grande diversidade e quantidade de peixes.





Materiais Utilizados nesta Pescaria:


Michelle veste: Maria Moça
Tel: (11) 98272-8649
www.lojamariamoca.com

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
Tel: (11) 9-7169-5038

Pesqueiro 3 Irmãos
Tel; (11) 9-9401-2180 Adriano

18 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. como sao as coisas: Passam para nos varias dicas de massas para pescaria em pesqueiro, hoje o programa foi em pesqueiro, e nao foi usada nenhuma massa. Usaram misangas ate doce foi usado.Bobo somos nos q fica tentando usar essas massas!

    ResponderExcluir
  2. Michele como a maternidade fez bem para voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 900 metros...?como se sao paulo esta 750mts.....o 3 manos fica a 75 mts do nivel do mar....!!!! arrumem isso....

      Excluir
  3. POR QUE O PESQUEIRO FICA EM UM MORRO ANIMAL , N SABE NAO FALA MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto quem nao sabe algo aqui e vc....pesco sempre no 3 irmanitos....e nao chame ninguem de animal,vc nunca sabe o tamanho da mao dessa pessoa....entendeu neh garoto

      Excluir
  4. Gosto de todos, mas tá faltando qualidade nos programas e boas dicas. Acho que um pouco de defesa da ecologia e das barragens que estão sendo assaltadas pela pesca profissional, poderia ser um bom início de abertura do programa. Acho que pescas de mar, mais comuns aos leitores, deveriam ser objeto de programas.

    ResponderExcluir
  5. Excelente Programa, parabéns a Equipe pesca Alternativa que nos abençoa com este canal que e paixão para os pescadores, nós que somos da classe media e baixa que não temos sky e outras podemos ser abençoado com este programa em canal liberado, que Deus Abençoe o diretor deste canal e que ele sempre continue com este canal.

    ResponderExcluir
  6. Pesqueiro Três Irmãos, em Peruíbe, estava faltando a divulgação desta equipe Pesca Alternativa e logo com o Lusca, estive lá na sexta e peguei dez tambas, adorei o programa mas vi que estava osso no dia, Lusca mandou bem, sobre pesqueiro e quem está iniciando na arte de pesca. Parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou Murillo de Mongaguá, quando vou nesse pesqueiro eu prefiro pegar uma tilapinha pequena cortar no meio e usar de isca de fundo , ai no 3 irmãos e fatal ...

    ResponderExcluir
  8. Como eu chego neste pesqueiro 3 irmãos não tem indereço na reportagen

    ResponderExcluir
  9. Eu achei legal o programa o pesqueiro 3 irmaos sem palavras so tambaquis grandes mas, tenho uma coisa pra dizer esse carai o tal de fusca luscas sei la como se fala,, alem de pagar de estrelinha ele nao pega nada,, no dia dessa gravaçao eu estava la, so pego os tambaquis grandes pq eu e meus amigos montamos um chicotinho pra ele pode pesca se nao ele nao tinha peixe pra fazer o programa..kkkkkkkkkkk ele e fraquinho na pescaria..


    ResponderExcluir
  10. Esse apresentador tal de fuscas tem ke ser mas simpatico e menos estrelinha,, O pesqueiro 3 irmao sem palavras e muito bom toda semana eu e meus amigos tamos la e pessoal ke trabalha la so gente boa eles fazem com ke ficamos a vontade nos aki de santos, da equipe Capa Azul adoramos ir la pra tirar um fazer..

    Ai Um Abraço pro pessoal do pesqueiro e nos
    # LIGA PRA MAMAE # KKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  11. Cara esse pesqueiro e bom demais...geralmente na patye da manha como esta mais gelada a agua eles nao ficam muito ativos mas a tarde eles sobem pra comer ai e so abraco.

    ResponderExcluir
  12. o programa foi legal, mais esta ficando chato só este tipo de pesca, vamos também para a pesca oceânica

    ResponderExcluir
  13. Michele, parabéns pelo programa, mas gostaria de solicitar que dicas sobre a montagem do equipamento nos fosse passada para que possamos aprender, (montagem do chicote e distancia das boias...... hj o lusca utilizou um doce mas não falou como se isca ou a montagem do chicote), grato
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Pescador que só serve pra enrolar linha... o cara não pega no peixe nem pra soltar, como assim ?!
    Sinceramente, esse apresentador ai só diminuiu o conceito do programa pra mim.

    ResponderExcluir
  15. Fraquíssimo esse apresentador !!! Quem teve Rubinho, Marcão e Nelsinho !! Além do mais o cara é extremamente mala !!!!!!! O pesqueiro em sí é ótimo. Agora com os novos proprietários, tenho certeza que vai ficar melhor ainda !! Como tenho consigo "ainda" ter TV por assinatura, gosto muito do Jair Rigotti. É pescador que apesar de não ser nenhum "menino" na idade. é um excelênte pescador e uma ótima . SIMPATIA EM PESSOA !! Esse tla de "fuska"... sem chace !!!

    ResponderExcluir
  16. Corrigindo... SBT já teve Rubinho na apresentação da então "pesca & Cia." O Marcão e o Nelsinho, ás vezes ainda aparecem, mas que está está sempre por lá é o tal do "Fusca" rsrsrsrrsrs. Como disse "ainda" consigo ter TV por assinatura. Quanto ao Jair Rigotti, apesar de não ser nenhum menino na idade, encara as pescarias e pega o peixe para foto, para mostrar para os telespectaores e solta na boa !!! Excelênte pescador e excelênte pessoa. Poderia, na boa, ficar no lugar do tal de Lusca !!!!! #VoltaRubinho

    ResponderExcluir

Postagens populares