segunda-feira, 15 de abril de 2013

Super Kit "tralha de pesca"


O Pesca Alternativa traz uma novidade pra você que procura uma super tralha de pesca.

 Lusca no programa que foi ai ar domingo passado (14/04/2013) no Pesqueiro Três Irmãos em Peruíbe - SP usou e aprovou um super conjunto nunca antes utilizado por nossa equipe. Essa tralha é composta por vara, carretilha, linha e iscas artificiais.

O resultado na beira do lago foi tão eficaz que decidimos propiciar aos nossos amigos e telespectadores, uma forma segura e ágil de adquirir exatamente o mesmo material apresentado na tv. 

Vamos a descrição do que vem neste kit:

  • Super vara Lumis Infinity da Tucuna Imports de 6 a 17 lb.
  • Carretilha Corsa GTO 11000, com 11 rolamentos (10+1) da Marine Sports.
  • Linha Super Raiglon 0.33mm de alta qualidade.
  • 03 iscas artificiais da Marine Sports sendo duas de meia água (inna70 e inna 90) e uma de superfície (stick one).
E tem mais, você ainda leva pra casa uma Caixa Multiuso, inteiramente grátis, serve para guardar suas iscas, anzóis, chumbadas, etc.

Todos estes itens você encontra por um preço promocional, com toda garantia e qualidade das marcas mais renomadas do mercado de pesca, através de nossa loja virtual, clicando aqui

Para ficar ainda melhor, você tem a facilidade de parcelar em até 6 x no cartão.

Não perca esta oportunidade e tenha em suas mãos essa super tralha de pesca.


5 - O que você achou? Deixe seu comentários :

  1. Bom eu gostaria muito de ganhar um kit maravilhoso deste, tenho uma carretilha titã 6000 esquerda que não fica devendo nada para outras para mim ja peguei tucunare de 6 kilos com ela e um trairão de 10kg so que minha vara quebrou com este trairão estou em busca de uma vara com a ponta fina e com boa libra mas fiquei apaixonado com esta linha triumph de multifilamento 25 libras e um sonho, meu email e betinhogusman@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Com um kit deste so faltaria mais uma coisa para realizar meu sonho uma pescaria de tucunaré com o Nelson Nakamura,

    ResponderExcluir
  3. eu e meu filho ia curtir muito e pescar nesse fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Seria interessante se houvesse no Super Kit "trlha de pesca" a opção entre um bom molinete e a carretilha e também vara para molinete, pois até hoje não consigo pescar com carretilha. Também seria interessante que o pesca alternativa divulgasse a forma como se pesca com carretilha, como arremesso, peso da chumbada, etc...
    Manoel - Cuaibá/MT

    ResponderExcluir

Postagens populares